Devido a grande procura pelos meu trabahos relacionados atema do Pequeno Príncipe, resolvi criar este blog que é uma ramificação do meu blog Pontos & Artes ( http://www.pontocruzeartesdarenata.blogspot.com/) , mas, este aqui será somente para mostrar e receber as encomendas dos meus trabalhos deste lindo tema.

Aqui você vai encontrar produtos para o enxoval do seu bebê, do filhinho mais grandinho, produtos para decoração , tudinho com este tema.

Caso vc não encontre aqui o que procura, por favor, entre em contato pelo e-mail: renata.monteiro@msn.com
ou pelo telefone (11) 6309-8636 ,terei um imenso prazer em te atender e tirar as suas dúvidas.

A diposição

Renata Monteiro





quinta-feira, 11 de novembro de 2010

ENFEITE DE PORTA DE MATERNIDADE PEQUENO PRÍNCIPE !!!!

ENCOMENDA DA MAMÃE T. PARA SEU BEBÊ JOÃO EDUARDO

3 comentários:

  1. Nesse dia especial
    que vemos passar por nós
    incansavelmente
    ao longo de toda a vida
    vamos abrir as portas
    dar ao Menino Deus
    as boas vindas!!!

    Vamos salpicar amor
    na mesa farta e depois
    abrir os braços para Jesus.
    Afinal a festa é dele
    e é preciso lembrar
    seu lugar e seu presente
    ninguém deve ocupar.

    Que a paz reine em tua casa
    que envolva teu coração
    que o amor que Ele pregou
    jamais tenha sido em vão.
    Estou feliz e divido
    minha alegria contigo:

    Feliz e Santo Natal!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata td bem?

    Eu também fico ausente por um tempão né menina, a vida anda corrida e entendo perfeitamente vc, obrigada pela visita.
    Amei seu pequeno príncipe, aliás tem muitos trabalhos fofos aqui, parabéns.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Olá Renata.
    Vim retribuir sua carinhosa visita, obrigada.
    Sua placa do pequeno príncipe ficou linda.
    Bjs e votos de um bom fim de semana
    Isa

    ResponderExcluir